Atitude Positiva e bem-estar no Trabalho

Fundamentação

Uma tendência mundial na gestão é unir trabalho e satisfação.
Muito se tem falado sobre a importância da felicidade no trabalho, estudos, iniciativas, prémios, de tal forma que corre o risco de se vulgarizar, mas não deve!
Este é um aspeto essencial de qualquer empresa bem-sucedida.
Sabemos que conciliar a vida profissional com a pessoal tem grandes consequências na satisfação das pessoas e que a sua produtividade está indexada a estes níveis de satisfação.
Também sabemos que pessoas felizes produzem mais e melhor.
A satisfação das pessoas é assim uma aposta que todos deveríamos considerar como um investimento prioritário.

 

Objetivos

  • Promover a satisfação das pessoas nas organizações;
  • Desenvolver uma atitude positiva relativamente ao trabalho.

 

Destinatários
Todos os profissionais que pretendam adquirir competências que os ajudem a enfrentar, de forma positiva, os desafios e/ou situações difíceis.

 

Coordenadora e Formadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

Este curso é realizado em parceria com:


...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    a definir | 1 dia | 7 horas
  • Horário
    manhã: 9h30 às 13h00
    tarde: 14h00 às 17h30
  • Benefícios / Early Bird
    20% desconto para inscrições efetivas (pagas) até um (1) mês antes do início
  • Preço
    110,00€
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Contacto

Sandra da Mota Veiga