Aumentar a Eficácia dos Contactos Comerciais

Fundamentação
Uma das primeiras tarefas na conquista de um cliente, depois de o descobrir como potencial, é o primeiro contacto. Este primeiro contacto, que na maioria das vezes é realizado via e-mail e telefone, determina o sucesso dessa relação comercial.

Esta formação pretende que essa 1ª tarefa seja realizada de forma a aumentar a eficácia desses contactos.

 

Objetivos
Dotar os formandos de conhecimentos e práticas que lhes permitam desenvolver e melhorar a eficácia dos contactos comerciais.

 

Destinatários
Profissionais de vendas, atuais ou futuros, bem como a todos aqueles que pretendam desenvolver as suas competências comerciais.

 

Coordenadora e Formadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.



...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    a definir
  • Horário
    manhã: 09h30 às 13h00
    tarde: 14h00 às 17h30
  • Benefícios / Early Bird
    20% desconto até um(1) mês antes do início para inscrições efetivas (pagas) = 116,00€
  • Preço
    145,00€
Ficha de curso (pdf) INSCRIÇÃO VIA GESTOR

* Campos de preenchimento obrigatório

Contacto

Sandra da Mota Veiga