Blender – Iniciação

Fundamentação
O software Blender está constantemente a ser atualizado por centenas de pessoas de todo o mundo, por estúdios e artistas individuais, profissionais e amadores, cientistas, estudantes, especialistas em efeitos visuais, animadores e artistas de videojogos numa lista sempre a crescer. Todos eles estão unidos pelo desejo de ter acesso a uma estrutura completa e livre de criação 3D.

 

Objetivos
No final da acção de formação o formando será capaz de utilizar as principais funcionalidades do Blender para a modelação e animação de objectos 3D.

 

Destinatários
Estudantes e profissionais das áreas do Design, Novas Tecnologias, Multimédia e Arquitetura.

 

Software necessário
Blender
Versão COMPLETA e GRATUITA (disponível para Windows, Mac, Linux)

 

Coordenador e Formador
A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade do Dr. Hélder Caixinha, Assistente Convidado do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, Coordenador do pelouro de informática e tecnologia e vogal da direção de curso de Licenciatura em Novas Tecnologias da Comunicação.
A formação é da responsabilidade de Pedro Proença Henriques, técnico superior no STIC–Serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação da Universidade de Aveiro.

 

Nota: Não serão exigidos quaisquer conhecimentos prévios na utilização do Blender ou de qualquer outra ferramenta de modelação 3D.



...a saber
  • Regime
    e-Learning
  • Datas
    3 de julho a 3 de agosto de 2018 | 1 mês

  • Horário
    livre
  • Benefícios / Early Bird
    Caso a mesma empresa/instituição faça simultaneamente três ou mais inscrições num curso beneficiará de 15% de desconto.
  • Preço
    180,00€
Ficha de curso (pdf) Realizar Inscrição
INSCRIÇÃO VIA GESTOR

* Campos de preenchimento obrigatório

Contacto

Helena Soares