Como gerir as cobranças?

fundamentação
Uma das tarefas das cobranças é saber contactar com o cliente, contacto esse muitas vezes realizado via telefone. Esse contacto é DETERMINANTE. Existem muitas “dicas” do que deve e não deve fazer quando pega no telefone.

 

objetivos gerais
– Aplicar os métodos mais eficazes na preparação de cobranças;
– Dominar nas técnicas de comunicação telefónica em contexto de cobrança;
– Utilizar técnicas de persuasão e assunção de compromissos na gestão de cobranças.

 

destinatários
Profissionais que exerçam, ou que esperam vir a exercer, atividades profissionais que careçam de competências ao nível da gestão de cobranças. Este curso não exige requisitos de acesso.

 

formadora e coordenadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação é da responsabilida-de da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Ges-tão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

Testemunhos sobre edições anteriores
“Com esta formação consegui perceber que, para além da organização normal  que envolve o acto de gestão, a gestão das cobranças é essencialmente a capacidade de gestão de pessoas, a gestão de tempo, organização e uma comunicação acertada. Consegui com esta formação mudar e melhorar a abordagem que tinha no processo das cobranças. Com o contributo em grande parte pela forma assertiva directa e simples com que a formadora conseguiu transmitir os seus conhecimentos. Foi fantástico!”, Rosário Miranda

Em relação à formação de ontem informo que adorei.
A formadora é fantástica pois transmite muita sabedoria sobre o assunto, energia, positividade, alegria, foi simplesmente uma formação fantástica. Eu pessoalmente, adquiri algum conhecimento (vou treinar bastante) para mudar a minha forma de comunicação, a mensagem foi tão bem transmiti que fiquei com imensa vontade de mudar.
Com certeza, que recomendo esta formação ou a formadora a todas as pessoas.”, Sara Borges



...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    a definir
  • Horário
    manhã 9h30-12h30
    tarde 14h00-17h00
  • Benefícios / Early Bird
    20% de desconto para inscrições efetivas (pagas) até um (1) mês antes do início da formação.
  • Preço
    95,00€
Ficha de curso (pdf) INSCRIÇÃO VIA GESTOR

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Contacto

Sandra da Mota Veiga