Python – Aplicações Web

fundamentação
As aplicações Python na Web estão aí para ficar. Para facilitar o seu desenvolvimento, têm surgido algumas frameworks, entre as quais a Framework Django, que se tem destacado. A grande versatilidade do Python e destas frameworks permitem o desenvolvimento de aplicações Web mais complexas e de larga escala.

 

objetivos
No final do curso, o formando será capaz de desenvolver aplicações Web completas em Python no modelo MVC ou com recurso à framework Django. Será capaz de compreender as possiveis Optimizações e Escalabilidade de Aplicações Web usando Python.

 

destinatários
Este curso destina-se a programadores com experiência, em PHP ou noutras linguagens Web e algumas bases em Python, que pretendam aumentar o seu conhecimento em Python de forma a aprender os conceitos necessários para desenvolver aplicações Web em Python mais robustas e complexas.

 

requisitos
Software necessário: Python, Django, Apache e uma Base de dados (Ex.: MySQL, SQL Server) para Windows ou Linux.
Editor básico com identação para Windows (Ex.: Notepadd++) ou Linux (Ex.: Geany).

 

coordenador e formador
A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade do Dr. Telmo Castelão do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro.
A tutoria é da responsabilidade de Pedro Lobo, Técnico Superior dos sTIC, na área de Desenvolvimento de Sistemas de Informação da Universidade de Aveiro.



...a saber
  • Regime
    e-Learning
  • Datas
    6 de março de 2018

  • Horário
    livre
  • Benefícios / Early Bird
    15% de desconto para empresas/instituições que façam simultaneamente três ou mais inscrições no mesmo curso.
    Descontos não acumuláveis.
  • Preço
    280,00€
Ficha de curso (pdf) Realizar Inscrição
INSCRIÇÃO VIA GESTOR

* Campos de preenchimento obrigatório

Contacto

Helena Soares