Transformar Clientes em Fãs

Objetivos gerais do curso
– Identificar os fatores que facilitam a conquista de pessoas;
– Compreender as formas que levam as pessoas a gostarem de pessoas;
– Identificar os comportamentos de fãs;
– Ser capaz de elaborar um plano individual de treino.

 

Destinatários
Todos os profissionais que desenvolvam funções de relacionamento com clientes, internos e externos.

 

Coordenadora e Formadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental.
É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME’s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

Testemunhos sobre edições anteriores
A minha opinião sobre ação de formação é que foi benéfica em todos os sentidos práticos e funcionais para o dia a dia, mais formações nesta área só nos engrandece perante as adversidades que todos os dias somos confrontados na nossa área de vendas. O apoio, a forma em que os temas foram abordados e aplicados, enfim um conjunto de benefícios que esta ação nos deu para sermos a cada dia melhor nas nossas intervenções junto dos nossos clientes e demais., Nelson Miguel Silva



...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    a definir
  • Horário
    manhã: 09h30 às 12h30
    tarde: 14h00 às 17h00
  • Benefícios / Early Bird
    20% desconto até um(1) mês antes do início
    = 132,00€, para inscrições efetivas (pagas)
  • Preço
    165,00€
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Contacto

Sandra da Mota Veiga