Vender e fidelizar clientes difíceis

fundamentação
Dominar as técnicas de vendas ou deter grandes conhecimentos técnicos dos produtos e/ ou serviços que oferecemos não é suficiente para que o comercial hoje, seja bem-sucedido. Os comerciais hoje, enfrentam um contexto económico muito difícil e clientes bem informados e decididos a obter mais contrapartidas com custos inferiores. É fundamental que o comercial saiba negociar eficazmente, saiba adaptar-se a diferentes interlocutores e consiga lidar com situações difíceis.

 

objetivos
Dotar os formandos de conhecimentos e práticas que lhes permitam desenvolver competências de negociação persuasivas e adquirirem ferramentas de conquista de clientes no sentido de aumentarem as suas capacidades de apresentação, negociação e fecho de venda em ambientes difíceis.

 

destinatários
Profissionais de vendas, atuais ou futuros, bem como a todos aqueles que pretendam desenvolver as suas competências comerciais.

 

coordenadora e formadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

testemunhos sobre edições anteriores

Achei todo o conteúdo da formação basta interessante e bastante produtiva. De salientar a forma contagiante como foi lecionada toda a formação pela Professora Judite, que gostei imenso.”, Sérgio Rodrigues (2017)

 

“Um grande obrigado à Judite Manso e à excelente equipa que organizou este conteúdo programático, pela forma motivadora e muito disponível, como fomos tratados no decorrer da formação.
Considerei a formação uma ótima forma de apreender a Vender e Fidelizar clientes difíceis, os temas abordados complementam o dia-a-dia das relações sociais necessárias a quem almeja ser um excelente Gestor. Esta visão permitir-me-á detetar, antecipar, desenvolver e solucionar necessidades, gerir prioridades e expectativas com base em abordagens estratégicas.”
, Fernando Gonçalves, PRIO Energy



...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    8, 10 e 15 de maio de 2019 | 3 dias | 18 horas
  • Horário
    manhã: 9h30 às 12h30
    tarde: 14h00 às 17h00
  • Benefícios / Early Bird
    20% desconto para inscrições efetivas (pagas) até um (1) mês antes do início
  • Preço
    185,00€
Ficha de curso (pdf) Realizar Inscrição
INSCRIÇÃO VIA GESTOR

* Campos de preenchimento obrigatório

Contacto

Sandra da Mota Veiga