UNAVE-UA VOLTA A PATROCINAR SUNSET HACKATHON NA PRAIA DA COSTA NOVA

A UNAVE voltou a associar-se, este ano, ao Sunset Hackathon, que decorreu nos dias 7, 8 e 9 de setembro, no Cais Criativo da praia da Costa Nova, no concelho de Ílhavo.

O Sunset Hackathon, que teve lugar este ano, pela segunda vez, na praia da Costa Nova, é uma maratona tecnológica de 72 horas focada na criação de soluções inovadoras para problemas propostos por empresas tecnológicas, que reúne jovens talentos, de start-ups e outras empresas, ainda em contexto de verão. No final, há prémios para as melhores respostas.

A UNAVE, enquanto entidade formadora de uma universidade de base tecnológica, que mantém uma forte ligação ao mundo empresarial, como é a Universidade de Aveiro, não podia deixar de apoiar o evento, que estimula a criatividade e a inovação.

E associou-se, oferecendo os prémios para os terceiros classificados, num total de cinco vouchers de formação a serem utilizados em ações de formação da UNAVE.

A UNAVE, recorda-se, é a unidade de interface da UA com a sociedade e o tecido empresarial para a aprendizagem ao longo de vida.

Está no mercado da formação contínua há mais de três décadas, concebendo e realizando ações de formação de nível universitário, ajustadas e flexíveis, em sintonia com as necessidades das pessoas e das organizações.

As ações de formação da UNAVE contam com a qualidade e excelência do ensino da Universidade de Aveiro e beneficiam do diálogo permanente com o meio envolvente, com as empresas e suas associações, com grupos profissionais e movimentos da sociedade civil, tanto no país como no estrangeiro.