UNAVE REFORÇA OFERTA DE CURSOS EM E-LEARNING

Tecnologia mecânica (120 horas), Maquinagem CNC (180 horas), Gestão de pessoas nas PME´s (120 horas) e Programação em JavaScript são quatro dos cursos que vêm reforçar a oferta formativa da UNAVE-UA em matéria de ensino à distância, no início deste ano letivo.

Para além destas formações nas áreas das Tecnologias e da Gestão, estão ainda disponíveis e terão início, em outubro, os cursos e-Expect – Estratégias Pedagógicas Ativas no Ensino SuperiorDesenho Vetorial – Adobe Illustrator, e o de Desenvolvimento de Web applications com  PHP e MySql.

Todos estes cursos serão ministrados em e-learning, o que quer dizer que dispensam a presença do formando na sala de aula, evitando, assim, custos de deslocação, e proporcionam um ensino com a mesma qualidade do ensino presencial, mais personalizado, ainda, e adaptado ao horário de preferência de cada um.

No regime de e-learning, o formando pode assistir ao curso em sua casa ou no local de trabalho, com recurso a um computador ou outro terminal com acesso à internet, no horário que tiver como mais apropriado e cumprir o percurso formativo previamente estabelecido ao seu próprio ritmo, contando, sempre, com a assistência dos formadores.

No final, caso tenha concluído o curso com sucesso, o formando receberá um certificado de aproveitamento emitido pela UNAVE-UA.

Inscrições e informação mais pormenorizada sobre estes e outros cursos UNAVE-UA em e-learning  disponíveis em www.unave.pt