FORMAÇÃO EM SALESFORCE

FORMAÇÃO EM SALESFORCE

MULTINACIONAL BRITÂNICA DE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA
APOSTA NO TALENTO DOS ESTUDANTES PORTUGUESES EM AVEIRO.

 

A UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, é a primeira instituição, em Portugal, a estabelecer uma Aliança Académica para a formação de estudantes em Salesforce Cloud Computing CRM, um programa internacional que prevê a criação de 3,3 milhões de novos empregos, até 2022, a nível global.

 

O objetivo central desta parceria entre a K2 Partnering Solutions, multinacional britânica de consultoria de tecnologia, e a UNAVE-UA é promover a especialização em tecnologias, aumentar as competências digitais e promover a empregabilidade dos estudantes.

 

Inserida num segmento muito importante do mercado de trabalho atual, a formação em Salesforce destina-se a formar profissionais ágeis, dotados do nível certo de conhecimento das dinâmicas de desenvolvimento dos negócios, que saibam como verificar a eficácia e eficiência dos processos, como implementar novas ferramentas para otimizar os fluxos de negócio, como analisar o valor das escolhas estratégicas e/ou sugerir cenários de desenvolvimento mais competitivo.

 

Trata-se de uma formação onde os alunos terão a possibilidade de identificar, projetar e desenvolver técnicas capazes de que responder às necessidades de desenvolvimento de negócios, consistentes com as exigências dos mercados, tanto a nível nacional como internacional.

 

A K2 e a UNAVE são ambos membros do programa Digital Skills and Jobs Coalition da Comissão Europeia e têm como objetivo comum promover a especialização em tecnologias emergentes, contribuindo, assim, para o aumento da empregabilidade dos jovens licenciados e da competitividade nacional.

 

 

White Paper: The Salesforce Economy Forecast: 3.3 Million New Jobs and $859 Billion New Business Revenue to Be Created from 2016 to 2022

Pledge K2: pledgeviewer.eu/pledges/k2-partnering-solutions-78.html

A K2 University faz parte do programa da EU Digital Opportunity traineeship – Programa de Estágios para Desenvolver as Competências Digitais.