Formação Inicial de Auditores LAC – Líder no Atendimento ao Cliente

Presencial ou Live Training *



Fundamentação

A Certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, é uma metodologia que orienta as organizações rumo à Excelência no Atendimento e no Relacionamento com o Cliente através do foco nas pessoas e nos processos. Esta metodologia tem por base auditorias “Cliente Mistério”, permitindo medir a qualidade do atendimento, da venda ou da prestação de serviços. Com a informação recolhida através destas auditorias é possível melhorar os procedimentos e a prestação dos colaboradores, com vista à certificação LAC.

O principal objetivo deste curso é formar profissionais capazes de auditar e avaliar o cumprimento das diretrizes da certificação, tornando-se assim Auditores Certificados LAC

 

Objetivos gerais

Dotar os participantes de conhecimentos e competências para o papel de avaliador da experiência com o serviço, de acordo com as diretrizes da Certificação LAC.

 

Destinatários

Este curso destina-se para qualquer profissional e/ou interessado que seja sensível à área do atendimento ao Cliente.

 

Coordenação e  formador

A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade da Professora Judite Maria Manso docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME, ramo industrial, comercial e serviços .

A formadora é Ana Carolina Carvalho é doutoranda em Marketing e Estratégia na Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior. Mestre em Gestão, com especialização em Marketing e Negócios Internacionais pela Universidade de Aveiro e licenciada em Gestão pela mesma universidade.

É docente no ensino superior, com 12 anos de experiência. Atualmente é assistente convidada no ISCA-UA, onde assegura a lecionação de unidades curriculares na área Comercial e do Marketing. E é formadora, desde 2016, na área técnica e comportamental.

 

 

* Funcionamento do Live Training

 



...a saber
  • Regime
    Live Training
  • Datas
    a definir | 8 horas
  • Horário
    09h00 às 13h00
  • Benefícios / Early Bird
    20% de desconto (120€), para inscrições efetivas/ pagas até 15 dias antes do início da formação.
  • Preço
    150€
Ficha de curso (pdf) Realizar Inscrição
INSCRIÇÃO VIA GESTOR

    * Campos de preenchimento obrigatório

    Contacto

    José Carlos Maximino