Aumente a sua eficácia nas cobranças

Fundamentação

A temática das cobranças é incontornável na realidade das empresas. O aumento do número de dias que os consumidores e as empresas demoram a pagar as suas faturas, geram a necessidade crescente de uma boa gestão dos processos de cobranças, afim de minimizar as consequências fiscais e efeitos negativos dos créditos malparados.

 

Objetivos

Aumentar a eficácia na gestão dos processos de cobranças com vista à recuperação de dívidas e atrasos de pagamento.

 

Destinatários
Todos os profissionais que, direta ou indiretamente, tenham responsabilidades de recuperação de dívidas e atrasos de pagamento.

 

Coordenadora e formadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

Este curso é realizado em parceria com:

 



...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    6 e 13 de fevereiro de 2020 | 2 dias | 14 horas
  • Horário
    manhã: 9h30 às 13h00
    tarde: 14h00 às 17h30
  • Benefícios / Early Bird
    20% de desconto, para inscrições efetivas/ pagas até um mês antes do início da formação.
  • Preço
    165,00€
Ficha de curso (pdf) Realizar Inscrição
INSCRIÇÃO VIA GESTOR

* Campos de preenchimento obrigatório

Contacto

Sandra da Mota Veiga