Excelência na Relação com o Cliente

Fundamentação
Hoje em todos os segmentos de mercado, sabendo o quão difícil é corresponder com as expectativas dos clientes. Com clientes cada vez mais informados e exigentes, obrigam a que as empresas apostem no desenvolvimento das suas equipas no sentido de que sejam capazes de comunicar com clareza com uma atitude pró-ativa, garantindo assim a excelência no atendimento.
A relação com o cliente é um fator determinante e crucial uma vez que condiciona a imagem global da organização.

 

Objetivos
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo na relação com o cliente e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência.

 

Destinatários
Comerciais; Assistentes comerciais; Rececionistas; Serviços de apoio e suporte; e todos os profissionais que se relacionem com Cliente.

 

Coordenadora e Formadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

Este curso é realizado em parceria com:


...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    a definir | 1 dia | 7 horas
  • Horário
    Das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30
  • Benefícios / Early Bird
    20% desconto para inscrições efetivas (pagas) até um (1) mês antes do início
  • Preço
    110,00€
Ficha de curso (pdf) INSCRIÇÃO VIA GESTOR

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Contacto

Sandra da Mota Veiga