Gerir Pessoas é Difícil?

Fundamentação

Unir trabalho e satisfação não é fácil.

Muito se tem falado sobre a importância da felicidade no trabalho, estudos, iniciativas, prémios, de tal forma que corre o risco de se vulgarizar, mas não deve!

Sabemos que conciliar a vida profissional com a pessoal tem grandes consequências na satisfação das pessoas e que essas emoções se alargam ao ambiente profissional que muitas vezes condicionam o bom relacionamento entre as pessoas.

 

Objetivos

  • Promover as boas relações no trabalho;
  • Desenvolver uma atitude positiva;
  • Promover o engagement profissional.

 

Destinatários
Todos os profissionais que pretendam melhorar a sua relação com as pessoas que os rodeiam.

 

Coordenadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

Este curso é realizado em parceria com:

 



...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    a definir | 2 dias | 14 horas
  • Horário
    manhã: 9h30 às 13h00
    tarde: 14h00 às 17h30
  • Benefícios / Early Bird
    20% desconto para inscrições efetivas (pagas) até um (1) mês antes do início
  • Preço
    165,00€
Ficha de curso (pdf) INSCRIÇÃO VIA GESTOR

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Contacto

Sandra da Mota Veiga