Gestão do Stress

Fundamentação
Perante um mundo empresarial competitivo os fatores causadores de stress aumentam. É importante dotar os colaboradores de competências para aprender a gerir o seu próprio stress e o das equipas, contribuindo para um clima organizacional saudável, mais motivado e mais produtivo.

 

Objetivos

  • Identificar as causas negativas do stress e gerir positivamente as situações de stress;
  • Desenvolver competências e técnicas preventivas e de gestão do stress profissional.

 

Destinatários
Todos aqueles que por consequência de uma vida profissional, familiar ou social, intensa, pretendam adquirir ferramentas que lhes permitam compreender e gerir pro-ativamente o seu stress, minimizando as suas consequências negativas.

 

Coordenadora e Formadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

Este curso é realizado em parceria com:



...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    a definir | 1 dia | 7 horas
  • Horário
    manhã: 9h30 às 13h00
    tarde: 14h00 às 17h30
  • Benefícios / Early Bird
    20% desconto para inscrições efetivas (pagas) até um (1) mês antes do início
  • Preço
    110,00€
Ficha de curso (pdf) INSCRIÇÃO VIA GESTOR

* Campos de preenchimento obrigatório

Contacto

Sandra da Mota Veiga