O cliente tem sempre razão?

Fundamentação

Nos dias de hoje a frase “O cliente tem sempre razão”, é muito utilizada, especialmente pelos clientes mas será mesmo que o cliente tem sempre rzão? Perante as mudanças no relacionamento entre empresas e clientes, pensar neste paradigma é altamente relevante para a sobrevivência das relações comerciais.

 

Objetivos

Melhorar o relacionamento com os clientes para aumentar as vendas.

 

Destinatários
Todos os profissionais que contactam com clientes e que interagem direta e indiretamente com clientes insatisfeitos e que necessitem de melhorar competências que promovam a satisfação do cliente e consequente fidelização.

 

Coordenadora
A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

Este curso é realizado em parceria com:

 



...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    9 de janeiro de 2020 | 7 horas
  • Horário
    Das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30
  • Benefícios / Early Bird
    20% desconto para inscrições efetivas/ pagas até um mês antes do início da formação.
  • Preço
    110,00€
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Contacto

Sandra da Mota Veiga