Prospeção: Procura sistemática de clientes

Fundamentação

A Prospeção de clientes é uma tarefa vital para que as empresas sobrevivam e deve ser uma tarefas a realizar sistematicamente e não só em tempos de crise. Nessa altura pode ser tarde de mais.

Na cadeia de valor de qualquer empresa o cliente é o foco, razão pela qual, todo o processo que envolva a conquista de um novo cliente deve ser prioridade para a empresa, sempre!

 

Objetivos

Esta ação pretende habilitar os participantes a utilizar e conhecer as diferentes ações na prospeção de clientes que tenham maiores probabilidades de sucesso, de modo a conseguirem entrevistas com potencias clientes.

 

Destinatários
Comerciais e assistentes comerciais.

 

Coordenadora
A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

 

Este curso é realizado em parceria com:

 



...a saber
  • Regime
    Presencial
  • Datas
    a definir | 2 dias
  • Horário
    manhã: 9h30 às 13h00
    tarde: 14h00 às 17h30
  • Benefícios / Early Bird
    20% desconto para inscrições efetivas (pagas) até um (1) mês antes do início
  • Preço
    165,00€
Ficha de curso (pdf) INSCRIÇÃO VIA GESTOR

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Contacto

Sandra da Mota Veiga