Twitter Marketing: Estratégias e Táticas Fundamentais

Live Training *



Fundamentação

No curso Twitter Marketing – Estratégias e Táticas Fundamentais analisa-se não só o processo de criação, configuração e edição de contas profissionais, assim como o processo de gestão estratégica da rede social e principais táticas, a política de conteúdo, campanhas publicitárias, analítica e casos de sucesso.

 

Objectivos gerais do curso

  • Justificar a importância do Twitter na Estratégia de Social Media Marketing de profissionais e empresas;
  • Desenvolver competências de gestão estratégica e operacional do Twitter;
  • Conhecer boas práticas.

 

Destinatários

Todas as pessoas interessadas nesta temática.

 

Coordenadora e formador

A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade da professora Belém Barbosa docente de Marketing Digital e afins no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA), diretora do mestrado em Marketing da UA e doutorada em Ciências Empresariais, com especialização em Marketing e Estratégia.

 

O formador é do professor Jorge Remondes, docente universitário e especialista em comunicação, marketing e redes sociais. Doutor em Comunicação Empresarial pela Universidade de Vigo e MBA em Gestão Comercial e Marketing. É consultor de empresas e formador de quadros empresariais para as áreas de marketing, vendas e redes sociais, tendo totalizado mais de 13000 horas de atividade de formação. É também coordenador, autor e coautor de diversos livros técnicos e científicos

 

 

* Funcionamento do Live Training



...a saber
  • Regime
    Live Training
  • Datas
    a definir | 8 horas
  • Horário
    Das 14h30 às 16h30, 4 sessões de 2 horas cada.
  • Benefícios / Early Bird
    20% de desconto, 112 €, para inscrições efetivas/ pagas até 15 dias antes do início da formação.
  • Preço
    140€
Ficha de curso (pdf) Realizar Inscrição
INSCRIÇÃO VIA GESTOR

    * Campos de preenchimento obrigatório

    Contacto

    José Carlos Maximino