
Twitter Marketing: Estratégias e Táticas Fundamentais
Live Training *
Fundamentação
No curso Twitter Marketing – Estratégias e Táticas Fundamentais analisa-se não só o processo de criação, configuração e edição de contas profissionais, assim como o processo de gestão estratégica da rede social e principais táticas, a política de conteúdo, campanhas publicitárias, analítica e casos de sucesso.
Objectivos gerais do curso
- Justificar a importância do Twitter na Estratégia de Social Media Marketing de profissionais e empresas;
- Desenvolver competências de gestão estratégica e operacional do Twitter;
- Conhecer boas práticas.
Destinatários
Todas as pessoas interessadas nesta temática.
Coordenadora e formador
A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade da professora Belém Barbosa docente de Marketing Digital e afins no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA), diretora do mestrado em Marketing da UA e doutorada em Ciências Empresariais, com especialização em Marketing e Estratégia.
O formador é do professor Jorge Remondes, docente universitário e especialista em comunicação, marketing e redes sociais. Doutor em Comunicação Empresarial pela Universidade de Vigo e MBA em Gestão Comercial e Marketing. É consultor de empresas e formador de quadros empresariais para as áreas de marketing, vendas e redes sociais, tendo totalizado mais de 13000 horas de atividade de formação. É também coordenador, autor e coautor de diversos livros técnicos e científicos
* Funcionamento do Live Training